Massagem de Som

Massagem de Som

A Massagem de Som é efetuada através das vibrações sonoras de taças terapêuticas, também conhecidas como taças de som. Os sons, vibrações e ressonâncias das taças proporcionam não só um estado de relaxamento profundo, mas também atuam no equilíbrio energético e ajudam na cura de doenças.

Ela é realizada com a colocação das taças ao redor ou sobrepostas ao corpo do cliente. O terapeuta, com a utilização de baquetas, massagem de somcria vibrações sonoras a partir das taças, em diferentes frequências que atuam com propósitos específicos e em diversas partes do corpo. O som harmônico, ritmado e suave cria uma sensação de bem-estar e relaxamento profundos e, ao longo da sessão, o fluxo de energia do cliente é desbloqueado, permitindo que estresse, medo e preocupações deem espaço para leveza, autoestima, alegria e cura.

Como o corpo humano possui cerca de 80% de água, a vibração se propaga internamente como uma onda gerada por uma pedra que cai em um lago, passando pela pele, músculos, órgãos e ossos, atingindo todo o corpo e trazendo à tona uma atmosfera de segurança e acolhimento.

No Espaço Conectar-se, utilizamos o método Peter Hess de massagem de som que passou a ser ensinado a partir de 1984 através de seminários de formação. Até hoje vem sendo aprimorado e seus benefícios são cientificamente comprovados. A Massagem de Som Peter Hess® utiliza taças terapêuticas confeccionadas à mão e o preparo de cada taça dura mais de 30 horas. Além das taças, podem ser utilizados gongos e címbalos. Para maiores informações acesse o site www.peter-hess-academy.com.pt.